sábado, 5 de maio de 2012

A noite do velhinho

Ontem à noite fui ao Bauhaus. 
É extremamente estranho dizer isto, visto nunca ter sido fã nem frequentadora assídua do espaço.
Outro elemento importante : era noite do rock ... e não gosto lá muito deste tipo de música.

Pergunta fácil : porque é que foste? Porque precisava de espairecer e tinha lá duas grandes amigas que transformam qualquer espelunca no sítio mais divertido de sempre.

Ora eu nunca tinha ido a uma noite do rock e basicamente passei a noite a olhar em volta a ver o que se passava. Felizmente para mim numa noite do rock passa-se muita coisa.

Havia o Sr. de 60 anos vestido como se tivesse 40, a dançar de copo na mão e a olhar em volta em modo predador, o grupo de senhoras perto dos 50 a dançar daquela forma característica que só elas sabem fazer, o grupo do pessoal dos 30s que adorava a música e usava partes do corpo como guitarra ... 

Confesso que para mim foi tudo muito estranho. É verdade que não suporto discotecas cheias de miúdos alcoolizados até ao dedo mindinho do pé, mas esta modalidade também não me atraiu muito.

Numa certa altura acho que me cheirou a naftalina...

1 comentário: