terça-feira, 10 de abril de 2012

Ai que boniiiiito que ele(a) é!!!

Recém-nascidos.
Lindos? ... Tenho as minhas dúvidas!

Toda a gente se rende quando vê um recém-nascido. "Ai que lindo que ele é!!!", "Tão parecido com o pai!!", "Ai que sorrisinho mais lindo!", "Tem os olhos da mãe!!"

Serei só eu a achar que os recém nascidos são estranhos?? A grande maioria, claro, como em tudo há excepções que confirmam a regra, pois claro.
De qualquer das formas o típico recém-nascido parece saído de um filme do Alien. Os de parto normal até têm a cabeça ovalada a confirmar o título. Corpinhos franzinos, meio engelhados, aquele olhar perdido de quem ainda não consegue focar um elefante a 1 metro, os gestos desajeitados. De uma forma geral são parecidos é com eles, que nem dá para perceber bem para que lado tendem as feições...

Acredito que digam que o recém-nascido tem o potencial para, num futuro próximo, se transformar num bebé adorável.

Agora por favor, não me obriguem a dizer que são todos tãããããããão liiiiiiindddooooosssssss que eu não me aguento...

Sem comentários:

Enviar um comentário