terça-feira, 10 de abril de 2012

O Homem ... esse bicho estranho

Todas nós já namorámos.
Vivemos momentos de paixão assolapada. "Ai que ele é tãããão lindo!!", "Cheira tão bem!!", "Anda sempre tão arranjadinho!", "É um romântico".

Agora só aquelas que já começaram a viver com o namorado/marido é que vão perceber esta segunda parte.

A partir do momento em que se partilha a casa com o namorado a visão de perfeição que tanto eles como nós tentamos passar começa a saír um bocado furada...
No primeiro mês ainda há aquele esforço hercúleo de fazer de conta que é natural andar sempre de cabelo penteado, de roupa arranjada e impecavelmente perfumado. Todos os dias se cozinha uma comida diferente e há sempre programas engraçados para completar o dia.

Depois vem o cansaço ... o cabelo se calhar de manhã já anda no seu modo natural "parece que vi um monstro", a roupa de "andar por casa" começa a aparecer do fundo da gaveta, começa-se a repetir pratos no menú ... e, chamem-me sádica, começa a minha parte preferida.

Só quando permitimos que nos vejam no nosso modo "selvagem" e aceitamos o nosso par exactamente da mesma forma é que conseguimos ser realmente felizes.

Há coisa melhor que andar em casa com uma meia de cada nação, o cabelo todo "esguedelhado" a comer pela segunda vez na semana douradinhos com esparguete, com pessoa que mais gostamos do nosso lado?

Duvido!

2 comentários:

  1. E os momentos de WC???? Essa partilha então é o ex-libris...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui ui!!
      E tantos outros impossíveis de partilhar!
      :)
      Beijinho Ines e vai aparecendo!!

      Eliminar