sexta-feira, 20 de abril de 2012

Frases feitas

Mas que raio de mania que as pessoas desenvolveram de usar imagens pirosas com frases feitas lá "escarrapachadas" no Facebook...
É que não há pachorra.

Vou transcrever uma quantas e comentar uma a uma ... coisa que me escuso a fazer por lá senão qualquer dia não tenho amigos.

"Muitas vezes dou força aos meus amigos mas quem mais precisa de força sou eu" - mentira. Não precisas de força, precisas é de atenção.

"O importante não é convencer com grandes palavras, é surpreender com grandes atitudes" - então em vez de copiares esta mensagem em tamanho XL, faz alguma coisa da tua vida.

"Se quiserem saber coisas más a meu respeito avisem-me, sei coisas terríveis" - basicamente quer dar a imagem de quem não se preocupa com o que os outros pensam, mas quem realmente não se preocupa não se dá ao trabalho de publicar estas mensagens.

"Por vezes, não tenho a certeza se sou eu que estou de mau humor ou se toda a gente é que está a ser irritante" - estás sim com mau humor e é também provável que tenhas muito mau feitio.

"É preciso esquecer e ignorar muitas coisas para poder ser feliz" - é o que tento fazer todos os dias ao evitar ler estas tretas.

"Sinto mais do que demonstro e sei mais do que aparento" - novamente mentira. Se fosses assim tão esperto não precisavas de mensagens feitas por terceiros para explicar o pouco que sentes.

E podia continuar aqui o dia todo...
A sério, se têm alguma coisa para dizer digam logo ... e de preferência sem imagem foleira por trás.

Sem comentários:

Enviar um comentário