segunda-feira, 16 de abril de 2012

Mensagens em cadeia

Lembro-me desde pequena das mensagens em cadeia.
Antes de existirem sms/emails estas mensagens apareciam por carta. Basicamente recebia-se uma carta com uma história longa e sem sentido, que culminava num castigo caso não se fizessem N cópias da carta à mão para entregar ao mesmo número de pessoas.

Com o passar do tempo a tecnologia evoluiu. Em vez de recebermos uma cartinha escrita à mão, somos bombardeados com mensagens e emails que contam histórias cada vez mais ridículas e terminam num castigo que não lembra a ninguém.

Há a história da menina que por não ter passado o email/mensagem a 20 pessoas precipitou a morte da sua família; há aquele que por não ter enviado ficou pobre, careca, sem dentes e com a vida sexual de um reformado sem-abrigo...vê-se com cada coisa que só me faz pensar: "Quem é que acredita nesta treta??".

Infelizmente pela quantidade de mensagens e emails que ainda recebo com esta ladainha, muita gente...

A sério. Não percebo. Acham MESMO que por reenviarem um email/mensagem vão conseguir melhorar a vossa vida e ter mais sorte? O mais provável é irem a conduzir quando os recebem e ainda têm um acidente...

Deixo aqui então o apelo. Se realmente acreditam em mensagens em cadeia, aproveitem e divulguem esta. Se por acaso ganharem o Euromilhões, a minha comissão é 10%.

Sem comentários:

Enviar um comentário