quinta-feira, 12 de abril de 2012

Estou tão bem na caminha, só mais 5 minutinhos!!!

Toda a minha vida aspirei ser aquela pessoa que acordava de manhã linda e esplendorosa, de sorriso de orelha a orelha, cabelo ao melhor estilo "despenteado sexy" e pronta para enfrentar o dia com um optimismo contagiante.


Depois cresci e apercebi-me que não podia estar mais longe dessa realidade (se é que ela existe...).


Para conseguir acordar tenho de activar 5 alarmes (sim, 5). Começam cerca de uma hora antes da hora que realmente tenho de acordar. Porquê? Porque gosto de ter a sensação de acordar e saber que ainda tenho mais uns minutinhos para dormir...


Quando finalmente acordo entra o modo neandertal (com grunhidos e penteado a condizer), que só termina quando chego ao banho.


Serei só eu a padecer deste problema? Haverá por aí gente que consegue alcançar naturalmente o que eu tanto almejei ou será essa imagem fruto de demasiados filmes com tipas demasiado penteadas e maquilhadas?


De qualquer das formas lá continuarei em busca do meu Santo Graal ... ou isso ou tiro os espelhos lá de casa!

6 comentários:

  1. Não, não és a única... eu sou tal e qual! Fora os grunhidos (lol), eu também tenho vários despertadores - pela mesma razão e não só - e também ainda tenho a ilusão de um dia acordar linda, sexy e cheia de energia para começar o dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro!
      Assim já não me sinto tão bicho do mato ... de qualquer das formas hei de continuar a tentar (tenho é o feeling que isto só tem tendência a piorar ...)

      Eliminar
  2. Feeling?? LOL
    Bora tentar acordar com esta música?

    http://www.youtube.com/watch?v=ILWSp0m9G2U

    ou esta!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=8NjbGr2nk2c&feature=related
    "and she wakes like never waked before!!!!!"

    ahahahahha

    ResponderEliminar
  3. Hahahahaha!!!
    Com o Maniac o mais provável era caír das escadas abaixo ... mas não custa tentar!

    Beijinhos!!! E vai aparecendo :D

    ResponderEliminar
  4. caír = cair com velocidade? :)
    beijinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. lol
    Exacto!
    É a força do acento!
    Beijinho!!

    ResponderEliminar