quinta-feira, 26 de abril de 2012

Wating Rings

Não percebo o fascínio pelos Waiting Rings...a sério que não.

Porque é que as pessoas acham que obrigar quem lhes liga a ouvir uma música aos berros pode ser interessante? Mais. Geralmente a escolha musical deixa MUITO a desejar.
Já levei com o "Ai se eu te pego", com o belo do faducho, com José Cid, com Kizomba, com o "Pintinho Piu"...é que não há direito...

Eu sei que a música é universal, quer ser melómano é uma virtude. Mas percebam que muitas vezes há chamadas sérias que se calhar não funcionam muito bem com um Waiting Ring por trás.
Imaginem telefonar para uma casa funerária e ouvirem, enquanto esperam que atendam o telefone, um "Highway to Hell" ou um "Another one Bites the Dust"? ... 

O mais estranho é que estas pessoas não possuem um segundo telefone, logo toda e qualquer chamada que lhes é dirigida leva com a bela da música. Agora vem a dúvida. Será que essas pessoas não trabalham? E não vão a entrevistas de emprego?

O que é que um empregador acha quando liga para um possível funcionário e ouve a kizombada: "Faz amor comigo faz amor comigo ... (como eu já ouvi!!)".

Quer dizer ... se for para contratar alguém para uma casa de alterne/bar de strip, se calhar é a escolha ideal ... 







Sem comentários:

Enviar um comentário