sábado, 14 de abril de 2012

Quando a cabeça não tem juízo... o pé é que paga!

Desde miúda que tenho um grande trauma.

Segundo consta, os meus pés deveriam pertencer a um corpo com cerca de mais 25 cms que o meu. Ou seja, tenho uns pés que nunca mais acabam.

Desde a mais tenra idade ouço toda e qualquer piada associada a pés grandes: "Se fores para a tropa podes dormir de pé!!", "Se fores para a neve sai-te mais barato porque não precisas de alugar skis (ou a mesma anedota mas versão aquática)", "Pode vir vento forte que tu nunca vais cair!!"

Estas são só algumas que tenho no meu repertório. Podia ficar aqui horas a contá-las, mas era demasiado deprimente.

No meio disto tudo tentei focar-me sempre nos aspectos positivos. Nos saldos geralmente os sapatos 41 são aqueles que sobram, logo consigo comprar sapatos bem mais baratos ... hmmm ..e é tudo...

Por falar em sapatos, só quem calça mais de 39 vai perceber este drama. Muitas vezes olho para sapatos lindos e maravilhosos, com lacinhos, ou uma fivela fantástica. Naturalmente quero experimentar. O primeiro drama é saber se eles FAZEM esse sapato no número 41. Nas raras vezes em que fazem, a empregada vem com a caixa na mão, toda bonita, afasta o lindo papel e assim que olho para o sapato só tenho vontade de fugir. Aquele objecto lindo, maravilhoso, com um laço amoroso ou fivela fantástica transformou-se num barco com um laço de tamanho inenarrável, digno apenas do pé de um travesti...

"Pronto ... não compra sapatos bonitos mas ao menos com uma base de sustentação daquelas é quase impossível caír!"  Mentira. Com uns pés deste tamanho o que geralmente acontece é que se tropeça nos mesmos o que aumenta exponencialmente a hipótese de queda.

Sapatos feios, quedas constantes, anedotas sem graça nenhuma ... oh well ... a grande vantagem foi que com uns pés deste tamanho nunca ninguém reparou na minha cabeçorra!

2 comentários:

  1. Quero ser a tua primeira seguidora!
    Põe uma caixa de seguidores aqui :)
    O meu pézinho de Cinderela não gosta dos saldos...desaparece tudo e não há nada para ele.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois ... basicamente só não usufruis dessa vantagem ...
      Mas consegues ter os sapatinhos bonitinhos, fofinhos e lindinhos com lacinhos que não parecem feitos a partir de lençóis :p

      Eliminar